sábado, 28 de janeiro de 2012

Talvez eu tenha, meus caros, conseguido vencer aquele amor platônico que me atingiu e que encurralou minha alma por tanto tempo.
Aquela visão que eu tinha de uma pessoa perfeita foi ofuscada pela visão de perfeição de uma outra pessoa e dessa vez com esta pessoa minha relação de amizade é maior do que com aquela que me magoou e machucou por tanto tempo.
Eu sei que talvez com este post eu demonstre que me apaixono fácil, mas isso não é verdade eu já venho tendo uma relação de amizade com ela faz um bom tempo e como agora não estou cego e paralisado pela beleza e pelo amor de uma guria eu tenha olhado pro lado e visto que do meu lado há alguém muito melhor que ela...
O amor ainda não atingiu o ápice da relação talvez nem atinja com a mesma intensidade que me atingiu por outras vezes, mas dessa vez meus caros não cometerei os mesmos erros, pois foi por eles que fiquei acorrentado e impotente perante uma guria que talvez nem merecesse minhas lágrimas de sofrimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário