sexta-feira, 13 de janeiro de 2012


Nesses tristes momentos que me atingem e até por muitas vezes conseguem me derrubar, é sempre bom ter alguém em quem se apoiar e ter alguém que me ajude a levantar e sair do buraco em que me encontro.  Durante os piores momentos da minha vidinha medíocre até agora eu agradeço por sempre tê-las a meu lado, mesmo que me incomodando e me tirando é sempre bom saber que eu tenha alguém em quem me apoiar.
Minhas crises românticas expostas nesse blog um dia talvez deixem de existir, mas a verdadeira alegria de estar ao lado de vocês nunca se apagará, as festas e loucuras sempre farão brotar de minha face um sorriso sincero e simples que pelo menos por um momento apagará minha tristeza eterna... Desa, Bruna e Carol Muito Obrigado por tudo levarei vocês eternamente no meu coração... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário