quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Cá estou eu de volta, de volta aquele lugar que eu penso que pelo menos me deixa esvaziar tudo que transborda de mim no momento, o unico lugar onde eu consigo ficar com emus pensamentos sem ser incomodado, o unico lugar em que fico confortável em falar sobre isso, aqui é o meu porto seguro, onde despejo tudo pelo qual estou passando.
Então lá vou eu novamente me abrir comigo mesmo na esperança de que eu ache uma resposta, que até agora nunca veio, uma explicação para tudo que da errado na minha vida patética.
Por isso digo a meu pensamento aqui presente que por tras de cada gota de whiskey que eu bebo, por tras de cada lagrima que eu derramo, por tras de cada mudança que me obrigo a fazer está presente o medo, o medo que me faz cometer asneiras e sofrer com as consequencias. Sofrer, ta ai uma palavra meio clichê pra mim, esta presente ai a unica palavra que existe no meu dicionario.
Estou aqui de novo, como sempre diante de meus proprios pensamentos pelo mesmo motivo pelo qual sempre me visitei, decepção. Seja decepção comigo, com outras pessoas, com a vida ou sei lá, até mesmo com a morte porq não? que eu volto aos meus pensamentos, que eu volto ao sofrimento de uma vida inteira.
Na verdade não é nada de novo, sempre o mesmo degrau a ser passado, porém um degrau alto, tão alto q eu não consigo nunca passar.
Venho aqui tambémpedir perdão ao meu eu interior, pedir perdão a mim mesmo, porq acreditar em algo que não tinha a menor chance, sei que fui iludido, enrolado e depois esmagado, sei que dessa vez a culpa não é minha, mas peço perdão a mim na frente do espelho, por ter criado esperanças de novo, por ter criado um vinculo que nunca existiu e por novamente estar aqui diante da minha alma me lamentando. Não prometo que será a ultima vez, n posso fazer isso, eu me conheço, sei que muitas decepções virão, muito ainda voltarei aqui pra estar diante de mim e tentar achar resultados numa discussão sem fim.
Deixo aqui uma frase de um dos meus ídolos, vocalista de uma banda de grunge, o Nirvana, que resume totalmente a minha vida nesses ultimos anos:
"...Se meus olhos mostrassem minha alma, todos, ao me verem sorrir, chorariam comigo..."

                                                                                                            H.M

Nenhum comentário:

Postar um comentário