domingo, 15 de abril de 2012

Quando eu esperava que o coração ia me dar uma trégua.... ele novamente se acorrenta a imagem de outra guria.
O coração me pregou uma peça, tão forte novamente que a imagem dela sorrindo, os abraços que me fizeram se apaixonar por ela estão guardados na minha lembrança e de lá não saem nem sequer por um segundo.
A história se repete meus caros, mas desta vez eu não pretendo fazer o que eu fiz da outra fez, espero que as marcas da ultima paixão não venham à tona novamente, farei tudo diferente de antes...
Se eu dissesse que estou odiando esse sentimento eu estaria mentindo, confesso que sou apaixonado por ela, confesso que cada vez que vejo ela um brilho nos meus olhos e um enorme sorriso surgem no meu rosto, que cada vez que converso com ela aumente gradativamente o meu amor incondicional por ela, sei que estou me metendo onde não devo novamente, sei que provavelmente sairei machucado novamente, mas eu não posso fazer nada, o amor bateu em mim novamente e eu o estou acolhendo com muito prazer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário